That's London Bitch

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Postado por Isah Bulsara às 16:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

That's London Bitch - Apresentação

O básico AMO Londres, ODEIO 1 Gayrection, amo Queen, Beatles, Elvis, Nirvana e tals é isso ai pegue sua xícara de chá e vamos para o blog (:


Postado por Isah Bulsara às 16:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

AAAH EU QUERO BEATLES


Postado por Isah Bulsara às 15:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (3)
    • ▼  setembro (3)
      • That's London Bitch - Apresentação
      • AAAH EU QUERO BEATLES

(:

Minha foto
Isah Bulsara
Isabela, 13 anos, Taubaté SP Tenho um sonho de fazer intercambio em Londres, e vou. Amo anos 50, 60, 70, 80, adoro viver no passado, e ouvir bandas dessa época, não gosto de falar de amor e não vou falar disso aqui no blog. Amo fazer doces, mas quase nunca os como :/. Esse é para quem gosta e se identifica, sem frufru (:
Ver meu perfil completo
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.