That's London Bitch
terça-feira, 11 de setembro de 2012
That's London Bitch - Apresentação
O básico
AMO
Londres,
ODEIO
1 Gayrection, amo Queen, Beatles, Elvis, Nirvana e tals é isso ai pegue sua xícara de chá e vamos para o blog (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário