terça-feira, 11 de setembro de 2012

That's London Bitch - Apresentação

O básico AMO Londres, ODEIO 1 Gayrection, amo Queen, Beatles, Elvis, Nirvana e tals é isso ai pegue sua xícara de chá e vamos para o blog (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário